Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Starfire Connective Sound EP

Tem gente no Brasil que sabe muito bem o que faz e quando faz. Esse é o caso do Starfire Connective Sound, projeto de Al Schenkel (da referência Sussurros e Escarros) que acabou de lançar seu primeiro EP disponível para download gratuito.

 

Trilhas incidentais e outras nem tanto, fazem do álbum ser uma peça que provavelmente se tornará chave nos lançamentos nacionais do ano.

 

Confira um faixa-a-faixa feito ao ouvir as maravilhas do EP:

 

01 - "I Sweep the streets without finding god" - Trilha sonora que nos leva à Hollywood do Buckowski. Nada melhor para abrir o EP.

02 - "They call her one eye" - Sid & Nancy in Wontherland with Sophia Coppola... lindo aranjo, linda sujeira, lindos backings.

03 - "This modern cave" - As the name says... Myth of the Cave Version 2011. Tem umas mensagens subliminares à lá EBM's style versus o frio shoegaze... Final fantástico e dramático. Animal!

04 - "Electric whore" - Se você chegou a conhecer o Cabaret Pagliacci, bar clássico dos primórdios do indie daqui de Curitiba, essa seria a trilha sonora perfeita pra se acabar de dançar numa noite de sexta-feira bem fria, acompanhado de um vinho barato e delicioso...

05 - "Love is a lonely ghost floating inside" - Interferências sonoras, falta de som, brilhante. Like a lonely ghost floating inside. Porque diabos não tem balada que toca isso no Brasil??? Música que dá pra abaixar a cabeça e não levantar mais...

06 - "Walt Whitman's brain" - Walt Whitman's, o poeta que segundo o Wikipedia (desculpe a total ignorância em poemas) é o pai do verso livre. E nada melhor do que tentar musicalmente representar seu cérebro.

07 - "Starfire Connective Sound" - uma visão da Factory, com Ian Curtis, Peter Hook, Stephen Morris e Bernard Sumner na pista, tomando água antes de subir no palco...

 

Um EP de estréia fantástico e que merece no mínimo nossa atenção para o que vier pela frente. Tá esperando o que pra baixar?? 

 

Ah, o link... =P

 

http://starfireconnectivesound.bandcamp.com/

 

Confira também a doente e belíssima Starfire Connective Sound - They Call Her One Eye:


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 22/06/2011


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: