A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Radiohead e Elbow juntos pela paz no Sudão

Phil Selway e outros bateristas de renome se reunem para a "batida pela paz" no Sudão
Phil Selway e outros bateristas de renome se reunem para a "batida pela paz" no Sudão

Bateristas do mundo estão unidos para apoiar uma nova campanha global para o Sudão - Sudan365 www.sudan365.org - que apela aos líderes mundiais a intervir urgentemente nos próximos 365 dias para evitar que os conflitos no Sudão voltem.

Bateristas de ponta - incluindo Phil Selway, do Radiohead, Jonny Quinn do Snow Patrol, Stewart Copeland do The Police, Nick Mason do Pink Floyd, o renomado baterista egípcio Yehia Khalil e Mustapha Tettey Addy de Gana, que foi baterista desde os anos 1970 - se uniram para criar uma batida global 'pela paz' para o Sudão.

"Eu queria estar envolvido neste projeto, porque eu acho que a música é uma forma poderosa de aproximação das pessoas. Claro, eu estou inclinado a pensar que o que está subjacente a tudo envolve sempre uma batida - sempre bateristas! Esperamos que este filme mostre que, juntas, as pessoas podem fazer um barulho enorme e por esse filme espero que o foco das pessoas sejam levadas ao que está acontecendo no Sudão durante este ano", disse Phil Selway, do Radiohead, que está apoiando a campanha.

Os bateristas aparecerão em um filme musical que era a ideia de Jamie Catto - o baterista do Faithless, que estava por trás do projeto do hit mundial "1 Giant Leap" - produzido por Emer Patten e a equipe da Splinter Films, empresa especializada em filmes de música que já produziu filmes concerto de Beyoncé, Foo Fighters e Kings Of Leon, entre muitos outros.

O filme será lançado no site www.sudan365.org em 9 de janeiro de 2010 e também pelo YouTube. Os militantes serão convidados a enviar imagens e vídeos para juntar-se a "batida pela paz".


Veja também:



social: