A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Billy Corgan lança sua própria Gravadora

Billy Corgan não cansa de surpreender
Billy Corgan não cansa de surpreender

Olhando para os desafios econômicos que tem passado os negócios da música, a maioria das pessoas iria pensar duas vezes antes de lançar uma gravadora em 2010. A maioria das pessoas, entretanto, não são Billy Corgan, vocalista e líder da banda Smashing Pumpkins.

L. A. Semanal relata que Corgan está iniciando um selo ainda sem nome, com o produtor Kerry "Studio Dog" Brown, que fez o anúncio ontem em seu blog. Brown também compartilhou a lista dos artistas atualmente do selo.

O maior, e provavelmente o mais estranho, seria o lendário auto-destrutivo hardcore do The Germs. Segundo Brown, o novo selo irá lançar duas músicas que Darby Bater escreveu com o guitarrista Pat Smear antes de Bater cometer suicídio em 1980.

Na programação da Germs, que gravou essas músicas novas, ainda incluem Shane West, o ator que interpretou Bater na cinebiografia What We Do Is Secret.

Outras bandas que podem trabalhar com o novo duo Corgan/ Brown, incluem os 60's psych-rock dos Nuggets, os veteranos The Electric Prunes e o Strawberry Alarm Clock, e ainda Fancy Space People, Ya Ho Wa 13 e, a longo prazo, o projeto paralelo de Corgan, Starchildren, sobre o qual Brown escreve: "Prepare-se para algo novo."

Brown também relata que ele e Corgan mixaram cinco novas faixas dos Pumpkins. "A Song for a Son" (escute!) já está na web, e uma outra canção Smashing deve cair na Internet nas próximas duas semanas. Prepare-se.

E em ainda mais "Corgan News", estão por vir...
 


Veja também:



Autor: Pitchfork
Publicada em: 09/01/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: