A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Joan Jett sobre o filme "The Runaways": 'Autêntico!'

A rockeira rende-se ao lado dos novos ícones adolescentes
A rockeira rende-se ao lado dos novos ícones adolescentes

A roqueira Joan Jett não poderia estar mais feliz com a maneira como ela foi retratada pela estrela de "Crepúsculo": Kristen Stewart, em sua cinebiogragia "The Runaways", que estreou no Festival de Sundance no último final de semana após campanha publicitária massiva.

"Ela é autêntica", Jett disse em uma entrevista para o Sundance CinemaBlend. "Eu não quero colocar palavras na sua boca, mas o que eu vejo é ela sente que tem que fazer justiça aos fãs das Runaways."

Jett também ficaou entusiasmada com a capacidade de cantar Stewart e Dakota Fanning, que interpreta a cantora Cherie Currie no filme - os fãs ouvirão as próprias atrizes cantando ao vivo. "Quando você vê Kristen cantar, é realmente sua voz!", disse Jett. "O mesmo para Dakota... Acho que elas fizeram um trabalho incrível. Fiquei muito orgulhosa!" - desmancha-se.

Aos 51 anos, a cantora e guitarrista também ficou chocada ao descobrir o quanto ela e a atriz tem em comum: "Quando você nos vê juntas, fisicamente, a energia é tão semelhante", disse Jett. "A maneira como nos movemos, as mãos e o cabelo, a forma como falamos, começar e não terminar sentenças..."

Apesar da semelhança, Stewart não achou tão fácil canalizar a energia da inovadora rockstar que, com unhas e dentes desafiou toda uma geração e abriu caminho para inúmeras bandas que surgiram depois. "Todo mundo conhece Joan Jett, mas ninguém realmente sabe como foi difícil para elas na época" declarou Stewart. "Nós crescemos ouvindo que nós meninas podemos fazer o que nós queremos graças à atitudes assim."

O filme foi um dos mais esperados no Festival de Sundance que começou no fim de semana. As críticas foram bastante positivas após a exibição.

Confira a música que Joan Jett cantou no lançamento do filme aqui. O filme estréia em março no circuito mundial.


Veja também:



Autor: Spin
Publicada em: 27/01/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: