A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Frances Bean Cobain, Tegan e Sara Twin participam de projeto com Amanda Palmer | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Frances Bean Cobain, Tegan e Sara Twin participam de projeto com Amanda Palmer

Frances Bean Cobain flertando com o meio musical no projeto Evelyn Evelyn
Frances Bean Cobain flertando com o meio musical no projeto Evelyn Evelyn

Para não falar de Weird Al Yankovic, Andrew WK e Gerard Way do My Chemical Romance .

 

Para saciar suas idéias mais teatrais, a líder do Dresden Dolls, Amanda Palmer, tem diversos projetos surpreendentes, seja através de sua música e shows ao vivo ou empreendimentos mais excêntricos. Agora ela surpreende mais uma vez, com o Evelyn Evelyn, que pode ser o seu projeto mais grandioso e também o mais esquisito (até agora).

 

Juntamente com o punk trovador Jason Webley, Palmer "descobriu e lançou" Evelyn Evelyn, uma dupla de gêmeos siameses. Pelo menos é o que conta a história. Dada a tendência geral da fantástica saga dos gêmeos, parece bastante seguro afirmar que Evelyn Evelyn na verdade são os próprios Palmer e Webley.

 

De acordo com um comunicado de imprensa, a história é a seguinte: Lyn Twins e Neville Eva nasceram em 1985, e sua mãe morreu durante o parto. Quando tinham 11 anos, juntaram-se a Dillard e ao circo Fullerton (que não parece ser um circo de verdade). Depois de um tempo, os gêmeos decidiram deixar o circo e investir em uma carreira musical. Foi aí que Palmer e Webley os descobriram através do MySpace e decidiram ajudá-los a se libertarem através da música.

 

Em 30 de março, Evelyn Evelyn irá lançar seu auto-intitulado álbum de estréia através Eleven Records. "Os gêmeos tocam" piano, guitarra, cavaquinho, sanfona e bateria no LP. O álbum inclui ainda um cover do Joy Division, "Love Will Tear Us Apart" e uma potente balada chamada "My Space". Além do mais, a dupla apresenta a participação de muita gente famosa como backing vocal: Weird Al Yankovic, Andrew WK, Tegan e Sara, Gerard Way (My Chemical Romance) e o autor gótico do pop (e noivo de Palmer) Neil Gaiman, bem como Frances Bean Cobain, a filha de Kurt Cobain e Courtney Love, que provavelmente conhece muito sobre a sensação estranha de ser excluído da sociedade desde o nascimento.

 

Também a caminho: 

 - uma história em quadrinhos sobre a vida dos gêmeos. 

 - Cynthia Von Buhler para ilustrá-lo, e Dark Horse irá lançá-lo. 

 

Além disso, Evelyn Evelyn fará uma turnê pela Europa e América do Norte no final deste ano. No mínimo interessante ver como será essa loucura nos palcos. 

 

MySpace Oficial: http://www.myspace.com/evelynevelyn


Veja também:



Autor: Pitchfork
Publicada em: 04/02/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: