A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

You Say Party! We Say Die! Muda o nome e retoma shows. | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

You Say Party! We Say Die! Muda o nome e retoma shows.

Energias renovadas para os integrantes do You Say Party! We Say Die! após a morte do baterista
Energias renovadas para os integrantes do You Say Party! We Say Die! após a morte do baterista

Após a trágica morte do baterista Clifford Devon, em abril, a banda You Say Party! We Say Die! tem trabalhado para retomar a carreira. Nesta semana deram uma declaração a respeito:
 
"Temos conversado bastante entre nós, com nossas famílias e amigos sobre o nosso futuro. Os pais Devon têm nos encorajado a prosseguir e nos deram a sua bênção. Para eles (assim como o nós), Devon nunca teria desejado a sua morte acabasse com a banda. Ele gostaria que continuássemos. 

Neste tempo, temos refletido sobre nossas vidas pessoais. Krista decidiu que o seu tempo com a gente chegou ao fim, ela não quer mais se comprometer com shows. Em vez disso, ela está escolhendo uma casa, um jardim, etc. Sentiremos muita falta Krista e ela continuará a fazer parte de nossas vidas. 

R Robert Andow e Bobby Siadat da banda "Violência Gang" irão tocar teclado e bateria. Esta nova fase continuará a tradição de excelentes espectáculos ao vivo com muito suor, com nova força e o compromisso renovado com nossas músicas e turnês. A partir do dia 5 nós iremos olhar para a frente  e lecar o espírito do nosso amigo Devon com a gente por toda parte."
 
Além disso, a banda mudou seu nome para apenas You Say Party. As datas que tinham sido canceladas estão sendo remarcadas e esperamos em breve divulgá-las.
 
Assista a música Dark Days ao vivo:
 


Veja também:



Autor: Kelle Matos
Publicada em: 24/06/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: