A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Tim Burton é o provável diretor do próximo filme da Família Addams

Tim Burton já está envolvido no projeto do próximo filme da Família Addams
Tim Burton já está envolvido no projeto do próximo filme da Família Addams

Em entrevista ao site ComingSoon.net, Christopher Meledandri, produtor, executivo e fundador da Illumination Entertainment, anunciou que o novo filme da Família Addams já está em andamento e que Tim Burton está envolvido, possivelmente como diretor do longa metragem. 

 

Embora o projeto esteja engatinhando, Christopher já confirmou que o filme será feito em stop motion e em 3D. Ele acrescentou que o projeto será baseado nos quadrinhos originais de Charles Addams, que apareciam toda semana no The New Yorker desde os anos 30, e não nas séries posteriores de televisão ou nas próprias adaptações feitas em filmes.

 

Além disso, Christopher não confirmou os rumores de que o filme seria lançado todo em preto e branco, mas afirmou que certamente é algo a ser considerado. 

 

Esses são indícios fortes de que realmente Tim Burton esteja envolvido com o projeto. Tim sempre gostou de animações stop motion, como em Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice), O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas), A Noiva Cadáver (Corpse Bride) e também sempre usou referências cruas em seus filmes, sem influências posteriores, apresentando sua visão sobre a obra original. 

 

"É tudo muito, muito cedo, mas estamos desenvolvendo com a direção de Tim Burton em mente", disse Meledandri, "Nós estamos agora na fase de roteiro. O material foi escrito como se estivéssemos fazendo isso em preto e branco, mas isso não é correto. Não é incorreto, mas não é correto. Nós não chegamos a esse ponto ainda.".

 

Confira o primeiro curta de animação de Tim Burton, Vincent de 1982:

 


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 29/06/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: