A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

David Gilmour e Roger Waters reunem-se mais uma vez para show beneficente | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

David Gilmour e Roger Waters reunem-se mais uma vez para show beneficente

Depois de 5 anos, os vocalistas do Pink Floyd voltam a se reunir para um show especial
Depois de 5 anos, os vocalistas do Pink Floyd voltam a se reunir para um show especial

Cinco anos após a realização do Live 8 e apenas dois meses depois de Roger Waters ter declarado que ele e o guitarrista David Gilmour não tocariam juntos novamente, ambos compartilharam o palco mais uma vez. Eles tocaram uma série de clássicos de seus numerosos álbuns em um show beneficente em prol da  HOPING Foundation no sábado, 10 de julho, de acordo com o site de Gilmour.
 
A fundação é voltada para ajudar os jovens palestinos que vivem nas áreas ocupadas em Israel, estima-se que tenham conseguido arrecadar cerca de £ 350.000. O festival foi organizado pela designer de moda Bella Freud e acadêmico e ex-representante da OLP Karma Nabulsi, o show aconteceu no Kidlington em Oxfordshire.
 
Waters e Gilmour, tocaram, com os músicos de apoio Harry Waters (teclados), Andy Newmark (bateria), Chester Kamen (guitarra), Guy Pratt (baixo e violão), e Jonjo Grisdale (teclados), suas músicas favoritas: To Know Him Is To Love Him, plus Wish You Were Here, Comfortably Numb and Another Brick In The Wall (Part 2).
 
Com esse novo encontro, muito tem-se especulado do retorno do Pink Floyd com os dois músicos, mas tudo é uma icógnita. Mas depois que o Gun's and Roses realmente lançou o seu disco (depois de enrrolar os fans por anos a fio) tudo é possível, inclusive essa improvável reunião para o delirio de muita gente.
 
Aqui Waters e Gilmour tocaram Comfortably Numb no Live 8 Concert em 2008:
 


Veja também:



Autor: Kelle Matos
Publicada em: 12/07/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: