A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Fugazi pretende lançar um pacote com quase todos os shows que a banda fez.

Seria esse o primeiro passo para, digamos, uma reunião?
Seria esse o primeiro passo para, digamos, uma reunião?

 

O Fugazi revelou ter  planos para colocar centenas de seus shows online . A lendária banda de punk rock dos anos 1990 vai lançar um pacote  com "quase todos os shows" que a banda fez.

 


Reverenciado pelo DIY e pela cena post-hardcore , a banda  percorreu o mundo a partir de 1987 até 2002. “Tocamos no Brasil duas vezes: a primeira foi em agosto de 1994, quando fizemos cerca de uma semana de shows em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Rio e Curitiba. Na outra vez, voltamos em agosto de 1997, quando fizemos uma turnê mais extensa no Brasil, tocando também em cidades como Brasília e Santos, além de tocarmos em Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). Ambas as turnês foram experiências que mudaram nossas vidas, ficamos apaixonados pelo Brasil, as pessoas, a comida, a música, a natureza”, comenta Guy Picciotto.
 

 

Segundo ele, a Dischord Records ainda está ocupada convertendo a pilha de bootlegs para um formato digital e preparando a infra-estrutura  do site do projeto. As gravações provavelmente serão lançadas aos poucos, começando no final deste ano.
 

 

Seria esse o primeiro passo para, digamos,  “uma reunião”? Apesar de um hiato de oito anos, a banda nunca terminou oficialmente . Musicalmente, além de produzir bandas como "Blonde Redhead" e "Casual Dots", Picciotto esteve ocupado nos últimos dois anos, trabalhando com o falecido Vic Chesnutt.
 

Veja também:



Autor: Rafael Campagnaro
Publicada em: 21/07/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: