A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Nick Cave revisa roteiro do remaker de O Corvo | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Nick Cave revisa roteiro do remaker de O Corvo

Cave foi apontado pela revista Variety como um dos 10 mais promissores roteiristas de 2006.
Cave foi apontado pela revista Variety como um dos 10 mais promissores roteiristas de 2006.

Nick Cave anda empolgado com a carreira de roterista! Depois de anunciar que o seu romance The Death of Bunny Munro virará um longa, o cantor está escalado para fazer o remaker do filme O Corvo, de 1994. O filme é uma adaptação dos quadrinhos que ficaram conhecidos por serem sombrios e tristes.
 
A direção ficou a cargo de Stephen Norrington, conhecido pela franquia Blade e por declarar que não iria mais dirigir nenhum filme, após o seu Liga Estraordinária, de 2003, ter sido duramente criticado, principalmente pela atuação insonsa e pouco inspirada de Sean Connery.
 
Ao que tudo indica, Norrington escreveu o novo roteiro e Cave irá fazer a revisão. A idéia dessa versão é deixar o filme mais próximo da atmosfera dos quadrinhos de James O'Barr. Ao contrário do que aconteceu com o original, que ficou mais conhecido pela morte no set de filmagem de Brandon Lee, filho do Bruce Lee, por um disparo acidental. "Considerando a versão dirigida por Alex Proyas seguiu por uma estética mais gótica e estilizada, o novo filme será mais realista, beirando o misterioso, quase documental", disse Norrington dois anos atrás, para descrever que seu projeto vai além do remaker.
 
O original conta a história de homem assassinado junto com sua noiva, um dia antes do Halloween, e que volta do mundo dos mortos, guiado por um corvo em busca de vingança, tudo ao som de The Cure, Nine Inch Nail, Violet Femmes entre outros.
 
A franquia ganhou uma série de TV e mais três títulos cinematográficos: A Cidade dos Anjos (1996), A Salvação (2000) e A Reencarnação (2005), mas nenhum causou tanto quanto o original.
 
Veja o trailer do filme original de 1994:
 


Veja também:



Autor: Kelle Matos
Publicada em: 27/07/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: