A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Assista a October, o primeiro video do Broken Bells... em 3D! | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Assista a October, o primeiro video do Broken Bells... em 3D!

O novo video do Broken Bells, October, leva você a uma jornada sem fim
O novo video do Broken Bells, October, leva você a uma jornada sem fim

Os norte-americanos Brian Burton (mais conhecido como Danger Mouse) e James Mercer, que também é vocalista e líder indie band The Shins, são os responsáveis pelo projeto Broken Bells.

 

Essa semana, o duo lançou seu primeiro video, da música October.

 

O video é uma viagem interativa por um espaço imaginário e sua versão "2D" pode ser confirida abaixo:

 

 
A idéia do projeto surgiu em 2004, após ambos se encontrarem em um festival e se declararem fãs um do outro. Mas somente em 2008 Mercer e Burton reuniram-se secretamente no estúdio em LA de Burton para gravar. Já no seu primeiro anúncio oficial, os caras já inovaram. Enviaram uma mensagem em código binário que dizia The High Road is Hard to Find, com um link para o site da banda. 
 
 
Em seguida, lançaram seu primeiro single The High Road, disponibilizado para download gratuito. Em março desse ano, lançaram oficialmente seu primeiro auto-entitulado álbum nos EUA e Canadá.
 
 
Após a morte do amigo e parceiro Mark Linkous da banda Sparklehorse, Mercer e Burton trabalharam no tributo ao amigo falecido, o álbum/livro Dark Night of the Soul, que teve a participação de nomes como David Lynch - que entrou com fotos "narrativas" para um livro que acompanha o álbum, limitado à 5000 cópias -, James Mercer, The Flaming Lips, Gruff Rhys do Super Furry Animals, Jason Lytle do Grandaddy, Julian Casablancas do The Strokes, Frank Black do The Pixies, Iggy Pop, Nina Persson do The Cardigans Suzanne Vega.
 
 
Confira agora October, na versão "3D" do Broken Bells:


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 13/08/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: