A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

The Cure de volta com seu baterista original depois de 20 anos? | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

The Cure de volta com seu baterista original depois de 20 anos?

Lol Tolhurst (à direita), declarou sua intenção de retornar ao The Cure
Lol Tolhurst (à direita), declarou sua intenção de retornar ao The Cure

Lol Tolhurst, baterista, tecladista até 1989, e um dos fundadores da banda The Cure, declarou esta semana que gostaria de juntar-se novamente a banda.

 

Tolhurst espera que no próximo ano, consiga reunir a formação original do The Cure e apresentar-se ao vivo em uma comemoração de 30 anos do álbum Faith. Tolhurst  disse em entrevista à rádio KXLU, que sugeriu ao próprio Robert Smith que fizessem a reunião e que a bola agora estava nas mãos do tio Bob.

 

Apesar do passado conturbado entre ambos, os dois nunca deixaram de lado o contato. Tolhurst ficou responsável e foi correspondente de relançamentos do The Cure, incluindo o clássico Mixed Up - Remix de 1990.

 

Lol Tolhurst foi baterista da banda durante os álbuns Three Imaginary Boys, Boys Don't Cry, Seventeen Seconds, Faith e Pornography. A partir de 1982, assumiu os teclados, participando dos álbuns The Top, The Head on the Door, Kiss Me Kiss Me Kiss Me e foi despedido pelo vocalista Robert Smith por problemas de alcoolismo durante a produção do Disintegration.

 

Em 1991, Tolhurst processou Robert Smith e a Fiction Records (gravadora do Cure até o Bloodflowers, em 2000), por direitos financeiros sobre o nome The Cure. Depois de 3 anos na justiça, acabou perdendo o processo.

 

Segundo Tolhurst, ele e Robert Smith  se reconciliaram nos anos 2000, mesma época do lançamento do projeto de Tolhurst com sua esposa Cindy Levinson: o Levinhurst.

 

Em 2003 Tolhurst declarou que teve uma longa conversa com Bob "sobre vários assuntos"... "Eu acho que nós dois temos a idéia de que há muitas coisas que ainda podemos fazer [juntos] ... e eu tenho certeza que isso vai acontecer. Não é uma questão de 'se', é mais uma questão de 'quando'", disse Tolhurst em 2003.

 

Agora é esperar pra ver...

 

Confira uma apresentação com Tolhurst em 1984 da música 10.15 Saturday Night:

 


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 24/08/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: