A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Slipknot lança novo disco após a morte de Paul Gray

O baterista Joey Jordison afirma que o Slipknot irá gravar, mas sem substituir Paul Gray
O baterista Joey Jordison afirma que o Slipknot irá gravar, mas sem substituir Paul Gray

 

Joey Jordison do Slipknot, eleito o melhor baterista de metal no 2010 Drummies Award, garantiu essa semana ao Des Moines Register que o Slipknot irá gravar um novo álbum. 

 

"Nós ainda estamos lidando com a morte de Paul, que Deus o tenha", disse Jordison. "Mas Paul nunca quiz que não fizéssemos outro disco do Slipknot". 

 

Gray foi encontrado morto em maio deste ano, em um hotel em Urbandale, Iowa. O médico legista declarou sua morte o resultado de uma overdose acidental de analgésicos. No início deste mês, a viúva de Gray deu à luz ao filho do casal.

 

"A vida é definitivamente muito mais precioso do agora", disse Jordison. "A música é agora, de verdade, quando eu toco, é como se tocasse para todas as pessoas que perdi... [Paul] era minha alma gêmea musical". 

 

Apesar da banda ter entrado em hiato desde a morte de Gray, o Slipknot lançará um DVD dia 28 de Setembro de um show gravado no festival 2009 Download em Leicestershire, frente a 80.000 fãs. "Eu não lembrarei meu nome quando eu tiver 85 anos, mas com certerza lembrarei deste show", disse Jordison.

 

Jordison insistiu que Gray não será "substituído". Os demais oito membros irão revezar o baixo, segundo ele. 

 

O baterista está em turnê com seu projeto paralelo Murderdolls e com o Slipknot DJ Sid Wilson, que em breve lançará seu primeiro álbum solo. 


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 01/09/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: