A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Tom Morello espera que os jovens votem em Dilma Rousseff | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Tom Morello espera que os jovens votem em Dilma Rousseff

Antes do show, nos bastidores do evento, a RATM esteve com alguns militantes do MST (Mauricio Acevedo)
Antes do show, nos bastidores do evento, a RATM esteve com alguns militantes do MST (Mauricio Acevedo)

Em sua recente passagem pelo Brasil, para o festival SWU, Tom Morello (Rage Against The Machine), que é conhecido por ser enganjado em causas políticas, deu seus pitacos sobre a eleição presidencial.
 
Em seu Twitter, deixou a seguinte mensagem:  "Dilma Rousseff é a candidata dos pobres, da classe trabalhadora e da juventude. Tenho esperanças de que todos os jovens brasileiros votem nela".
 
Antes do show, já havia uma certa polêmica, uma vez que a banda solicitou ingressos para distribuir a membros do MST, alegando que os trabalhadores do campo não tinham condições de comprar os ingressos pelo seu alto valor.
 
Durante a apresentação, que foi marcada por uma série de problemas - como a invasão de fãs na área VIP, falhas no som e a abrupta interrupção da transmissão pelo canal MultiShow, agregado da Globo - o vocalista Zack De La Rocha ofereceu a música "People Of The Sun" ao movimento dos Sem Terra e o guitarrista Tom Morello usou um boné do MST durante "Wake Up". O fato também foi comentado pelo guitarrista: "Fiquei sabendo que a transmissão foi cortada quando coloquei o chapéu do MST. Isso significa que estamos ganhando!", escreveu. No dia da transmissão, o canal se pronunciou dizendo que durante a invasão alguns equipamentos foram quebrados e a equipe correu riscos, então decidiu que o melhor era interromper. 
 
Um fã gravou o momento em que o show foi interrompido para a barreira ser arrumada:
 
 
Polêmicas à parte, a banda parece ter adorado tocar em solo brasileiro, em outra declaração, Morello agradeceu aos fãs:  "Obrigado por fazer a gente se sentir tão bem-vindo".
 
Assista ao Rage Against The Machine tocando People of The Sun ao vivo no SWU Music and Arts Festival:
 


Veja também:



Autor: Kelle Matos
Publicada em: 15/10/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: