A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Blur lança documentário sobre trajetória do grupo

'No distance left to run' estreia em janeiro, na Inglaterra. Filme terá registros de shows e ensaios, além de imagens de arquivo.

 

"No distance left to run", documentário que registra a trajetória da banda britânica Blur, tem estreia programada para os cinemas da Inglaterra em janeiro de 2010. As informaçõe são do jornal inglês "The Guardian".
Dirigido por Dylan Southern e Will Lovelace — responsáveis por alguns dos videoclipes do grupo Franz Ferdinand—, o filme traça o percurso da banda desde a sua origem até a apresentação mais recente, no tradicional festival de Glastonbury deste ano. O documentário também vai mostrar bastidores, ensaios e outras apresentações ao vivo, além de entrevistas e imagens de arquivo.
Uma das bandas mais populares da Grã-Bretanha, o Blur se separou em 2003 logo após a saída do guitarrista Graham Coxon, durante a gravação do álbum "Think tank". A banda topou se reunir este ano especialmente para uma sequência de apresentações, que incluiu, além de Glastonbury, um show no Hyde Park, em Londres, entre outras performances.
De acordo com a crítica musical britânica, a reunião sempre pareceu mais com quatro velhos amigos tocando músicas do que uma tentativa de arrecadar dinheiro, o que pode ser comprovado de certa forma com propostas de shows em Tokyo e Nova York recusadas pela banda.

'Não tenho mais pensado no Blur'

Ainda de acordo com o The Guardian, depois dos últimos shows, realizados em julho deste ano, os integrantes da banda liderada por Damon Alburn afirmaram que não pretendem gravar ou tocar juntos novamente.
"Foram apresentações em estádios, com o público cantando e muito eufórico. Mas depois do último show na Escócia, peguei um trem e deixei tudo para trás. Desde então, não tenho mais pensado no Blur. Quer dizer, adorei cada segundo, mas acho que todos temos que seguir com nossas vidas agora", disse Alburn ao jornal inglês.
Atualmente, o cantor trabalha no novo álgum do Gorillaz. "Plastic beach" terá a contribuição de Alan Moore, criador do graphic novel "Watchmen". 


Veja também:



Autor: G1
Publicada em: 08/12/2009


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: