A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Novo clipe do 30 Seconds To Mars - Hurricane | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Novo clipe do 30 Seconds To Mars - Hurricane

Novo clip do 30 Seconds To Mars, Hurricane, já sofre censura pelas cenas fortes e provocativas
Novo clip do 30 Seconds To Mars, Hurricane, já sofre censura pelas cenas fortes e provocativas

Seguindo a tendência de clips épicos que iniciou-se esse ano com o lançamento do vídeos Telephone da Lady Gaga, seguida por Kanye West e seu Runaway, o 30 Seconds To Mars lança um clip com singelos 13 minutos e pouquinho. 
 
O lançamento de Hurricane causou ansiedade nos milhares de fãs pelo mundo, já que foram liberados uma meia dúzia de teasers durante o período de gravação. Todos ficaram apreensivos, será que a banda repetiria o fiasco de This is War, que depois de tanto bafafá ficou mofando em algum canto de algum estudio perdido no mundo?
 
Dessa vez a banda realmente lançou. O vídeo foi dirigido pelo próprio Jared Leto, que assinou com o pseudonimo de Bartholomew Cubbins. São treze minutos mergulhados na psique do vocalista, imagens surreais, máscaras, perversões, violência numa Nova Yorque vazia e fria. Os três membros da banda vagam pela cidade e encontram-se com estes seres mascarados, o mistério está em toda parte. Com suas motocicletas, cenas de nudismo e agressividade o clip já começa a receber algumas censuras, Leto comentou o fato para Entertainment Weekly:
 
"A gente já sabia que algumas imagens iam dar problemas, mas não esperávamos todo esse veto... Não estou interessado em provocar só por provocar. Penso somente que quando ligas o noticiário ou alguma coisa que capte o teu interesse, há sempre muita violência e negatividade por aí... Assim que chega a vez da sexualidade, é sempre um grande choque que as pessoas sejam seres sexuais. É um padrão duplo que acho muito interessante." - declarou o vocalista.
 
A música Hurricane faz parte do último disco da banda, This is War de 2009 e contou com a participação de Kanye West, sim ele mesmo... 
 
Assista ao clip do 30 Seconds To Mars: Hurricane
 


Veja também:



Autor: kellematos
Publicada em: 30/11/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: