A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Grandes nomes e suas canções de natal

A tradição natalina resulta em canções inéditas de diversos artistas
A tradição natalina resulta em canções inéditas de diversos artistas

O natal chegou e como é tradição no mundo da música, diversos artistas entram no "clima" natalino e lançam ou fazem apresentações de suas canções de natal. No passado, Sufjan Stevens, Low, Bright Eyes, Jimmy Eat World, Pearl Jam, Galaxie 500, Sex Pistols, Ramones, Manic Street Preachers e muuuitos outros lançaram suas versões sobre o esperado peru de fim de ano. Agora é a vez de R.E.M, Coldplay, The Killers e She & Him darem o ar da sua graça nas festas natalinas.

 

O R.E.M. lançou essa semana para seu fã clube oficial, o cover da canção de 1963 de Darlene Love's "Christmas (Baby Please Come Home)". Sem Mister Michael Stipe, o baixista Mike Mills assume os vocais que conta ainda com a participação de Scott McCaughey do the Minus 5. Confira:

 

 
 
De quebra a banda ainda lançou um mashup instrumental de 3 músicas inéditas de seu próximo álbum Collapse Into Now. O mashup em questão inclui "Happened Today" (com a participação de Eddie Vedder do Pearl Jam), "Uberlin" e "Every Day Is Yours to Win" e por causa do remix, leva o nome de "IHT>U>EDIYTW (Dubmix)". Escute agora:
 
 
 
O The Killers também lançou sua singela homenagem ao garoto propaganda da Coca-Cola. O single da canção Boots é o quinto lançamento de natal consecutivo lançado pela banda, mesmo estando sem atividades oficiais utilmamente. Confira:
 
 
 
Com certeza a banda mais natalina da parada, o Coldplay, veio com a fofa Christmas Lights:
 
 
 
Já o She & Him, em um off do programa de Conan O'Brien, M. Ward e Zooey Deschanel convidaram o próprio Conan para uma jam da canção "Have Yourself a Merry Little Christmas":
 
 
 
No programa, ao invés de tocar alguma música de seu novo álbum Volume Two, a dupla optou pela belíssima "I Put a Spell on You" de Screamin Jay Hawkins:
 
 
 
É isso aí, ho ho ho!


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 14/12/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: