A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Assista a entrevista de Trent Reznor falando sobre o filme A Rede Social | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Assista a entrevista de Trent Reznor falando sobre o filme A Rede Social

Trent Reznor, líder do NIN, conta sobre A Rede Social, em entrevista a PBS
Trent Reznor, líder do NIN, conta sobre A Rede Social, em entrevista a PBS

Trent Reznor, líder e vocalista da banda Nine Inch Nails, foi o responsável pela trilha sonora do já considerado filme do ano A Rede Social (Facebook - The Social Network).  

 

O filme, que conta a história dos criadores da rede social mais famosa no mundo atualmente, o Facebook, e foi dirigido por David Fincher (Clube da Luta, Alien 3, O Curioso Caso de Benjamin Button). Fincher convidou Trent para produzir a trilha sonora do filme, mas segundo ele mesmo na entrevista feita com Trent dia 14 por Tavis Smiley, inicialmente preferiu recusar a proposta, pois queria uma folga depois da última turnê do NIN e também porque tinha se casado recentemente com Mariqueen Maandig, com quem também tem o projeto How To Destroy Angels

 

Depois de alguns meses e de pensar um pouco na recusa da oferta, Trent voltou atrás e foi novamente até Fincher. Por sorte, a oferta ainda estava de pé. Segundo ele "Depois de vinte anos fazendo música, produzir uma trilha sonora eram novos ares."

 

Sobre futuros trabalhos, Trent disse à Smiley que "Para ser franco, ver toda essa repercursão positiva do filme faz com essa seja uma grande experiência, então não há nenhum outro lugar para ir".

 

Para encerrar o ano com chave de ouro, Trent Reznor e Atticus Ross (parceiro de Trent em suas aventuras musicais) foram indicados a um dos prêmios mais importantes do cinema, o Globo de Ouro, na categoria Melhor Canção Original. 

 

Assista agora a entrevista de Trent Reznor, feita por Tavis Smiley à PBS (em inglês):

 


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 16/12/2010


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: