A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Seja o diretor do novo clipe do Foo Fighters! | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Seja o diretor do novo clipe do Foo Fighters!

O Foo Fighters apronta novamente, convidando aos făs e aspirantes a diretor para dar pitacos em seu novo clipe
O Foo Fighters apronta novamente, convidando aos făs e aspirantes a diretor para dar pitacos em seu novo clipe

Dave Grohl e sua trupe são conhecidos por seu humor quando se trata de vídeos. A banda nunca se poupou e foram, sem sombra de dúvidas, pioneiros na arte de serem divertidos, criativos e sem pudores em clipes, seguidos por dezenas de outros astros, como The Ok Go! e companhia. Muitos desses trabalhos são históricos, como a história colorida de I'll Stick Around, ou a sacada com o comercial do Mentos em Big Me, a febril Everlong, a surreal aventura em Learn to Fly, entre outros.
 
Agora para promover seu novo trabalho, a banda convida a todos a darem suas idéias, através da campanha: This Video Sucks. Para mostrar o que não querem, produziram dois vídeos, no primeiro deles a banda aparece no melhor estilo Piñata, pindurados de cabeça para baixo e sendo espancados por uma turba. No segundo, com a participação especial da estrela Kathy Griffin, onde a banda é apresentada transvestida como a versão 2.0 do Foo Fighters. Ambos os vídeos são embalados por um rock com refrão que repete This Video Sucks. Você pode conferir abaixo aos hilários comerciais:
 
 
 
Os concorrentes deverão apresentar amostras de vídeo no site oficial do concurso e a banda vai escolher os vencedores.
 
Outra do Foo Fighters foi o lançamento da regravação da canção Baker Street do cantor escocês Gerry Rafferty, que faleceu no dia 4 de janeiro deste anos, após complicações no fígado. A banda postou a música no Soundcloud.com como um tríbulo a Rafferty. A versão ficou linda, os vocais de Grohl são inspirado e a banda competente como sempre. Você pode ouvir aqui a música:
 


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 07/01/2011


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: