A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Trent Reznor trabalha novamente com David Fincher para a trilha de The Girl with the Dragon Tattoo | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Trent Reznor trabalha novamente com David Fincher para a trilha de The Girl with the Dragon Tattoo

Trent Reznor, após A Rede Social, ficará encarregado da trilha de The Girl with the Dragon Tattoo
Trent Reznor, após A Rede Social, ficará encarregado da trilha de The Girl with the Dragon Tattoo

A trilha de A Rede Social rendeu a Trent Reznor uma série de elogios, as músicas marcadas por batidas eletrônicas acertaram em cheio o clima inquieto que perdura boa parte da película.
 
Com a feliz parceria, David Fincher convidou-o para compor a trilha do seu novo longa, The Girl with the Dragon Tattoo, uma refilmagem do sueco Os Homens que Não Amavam as Mulheres. Para este filme o músico afirmou estar trabalhado com mais com cordas e arranjos orquestrados, ao contrário da parafernália eletrônica que marcou seu trabalho anterior. As gravações já contam com seis semanas de estúdio ao lado do músico britânico Atticus Ross. Em entrevista para o The New York Times (abaixo), o vocalista do Nine Inche Nails falou deste trabalho.
 
O filme contará com um elenco afiado, Daniel Craig (Um Ato de Liberdade), Rooney Mara (do remake de A Hora do Pesadelo),  Stellan Skarsgard (Anjos e Demônios), Robin Wright (A Vida íntima de Pipa Lee), Steven Berkoff (007 Contra Octopussy), Joely Richardson (da série Nip/Tuck) e David Dencik (que participou da versão sueca). 
 
A história conta como, Mikael Blomkvist (Daniel Craig), jornalista e editor da revista Millennium, vê sua carreira cair em desgraça depois de ser condenado por uma reportagem sobre um grande nome da economia sueca. Para fugir do foco da imprensa, Blomkvist aceita a proposta do milionário Henrik Vanger (Christopher Plummer), para investigar o desaparecimento de uma jovem há 40 anos. PDurante as investigações, Michael terá a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma jovem hacker de personalidade forte e com vários traumas de infância. O filme tem lançamento previsto para dezembro de 2011.
 
Reznor também comentou de como anda sua carreira ao lado da esposa no projeto How to Destroy Angels, que deverá lançar material em breve. O NIN também terá o lançamento de uma coletânea de hits pela Interscope, que o músico se referiu como "some greatest hits bullshit". Trent iria apresentar duas faixas, mas, infelizmente, não pode se preparar, já que sua mãe faleceu no último domingo.
 
Abaixo a entrevista na íntegra de Trent Reznor para Jon Pareles:
 
 
 
 
 
 


Veja também:



Autor: kellematos
Publicada em: 10/01/2011


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: