A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Portlandia, estrelado por Fred Armisen (Saturday Night Live) e Carrie Brownstein (Wild Flag, Sleater-Kinney) estréia sexta

O seriado Portlandia, com Fred Armisen e Carrie Brownstein, estréia sexta (21) pelo IFC
O seriado Portlandia, com Fred Armisen e Carrie Brownstein, estréia sexta (21) pelo IFC

Os 6 episódios do seriado de comédia Portlandia, criado, escrito e estrelado por Fred Armisen (Saturday Night Live) e Carrie Brownstein (guitarrista / vocalista do Wild Flag e também do Sleater-Kinney), estréia sexta-feira agora, dia 21 de janeiro pelo IFC.



A idéia surgiu depois da dupla ter apresentado diversas enquetes de comédia com o projeto ThunderAnt e após um verão onde ambos sairam para fotografar quaisquer coisas que os fizessem rir, pelas ruas de Portland (Oregon - USA). Daí surgiu a idéia de Portlandia.



"Eu amo Portlandia. Realmente representa muito do que eu amo culturalmente, musicalmente e em tantas outras maneiras", disse Fred Armisen. "Isso começou como apenas uma atividade divertida de verão comigo e com a Carrie. Saímos pelas ruas de Portland para fotografar tudo que nos fazia rir e isso evoluiu para Portlandia".



Os habitantes de Portlandia incluem (mas não estão limitados) a: proprietários de uma loja de livros feministas; um ciclista militante mensageiro; um casal de artistas que utilizam recortes de aves para tudo ("coloca um pássaro aí!"); um agricultor orgânico que está mais pra líder de culto; um campeonato de esconde-esconde feito entre adultos; e um casal punk rock negociando um "mundo melhor" para ajudar a governar sua vida amorosa.



O primeiro episódio mostra Fred e Carrie reunidos com o prefeito de Portland (Kyle MacLachlan), que solicita a dupla para gravar um tema musical novo para a cidade. Aliás, grande parte da música original da série foi escrita e executada por Fred e Carrie.



Uma variedade de estrelas também habitam Portlandia, incluindo Kyle MacLachlan (Twin Peaks, Sex and The City), Aubrey Plaza (Tá Rindo do Quê?), Selma Blair (Legalmente Loira, Hellboy), Heather Graham (Se Beber Não Case), McClurg Edie (Assassinos Por Natureza), Jason Sudeikis (SNL, Os Aloprados) e Gus Van Sant (Milk, Últimos Dias, Elefante, Gênio Indomável). A cantora / compositora Aimee Mann também aparece como convidada, ao lado de James Mercer (The Shins) e músicos locais de Portland, como Jenny Conlee e Colin Meloy (The Decemberists) e a parceira de Carrie no Sleater-Kinney, Corin Tucker.



A estréia de Portlandia será só dia 21, mas você não precisa esperar até lá para assistir. O episódio de estréia, em todos os 24 minutos a sua glória (em inglês, por enquanto), já está na mão...

 


Veja também:



Autor: Rety
Publicada em: 19/01/2011


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: