A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Flaming Lips lana um single e desafia os fs

A banda Flaming Lips desafia seus fs com o novo single Two Blobs Fucking
A banda Flaming Lips desafia seus fs com o novo single Two Blobs Fucking

 

Como se não bastasse suas bizarrices e shows bem ao estilo carnavalesco, a banda Flaming Lips, para a alegria dos fãs, conseguiu ir ainda mais longe.

 

O quarteto de Oklahoma divulgou, na semana passada, uma nova música chamada ‘Two Blobs Fucking’, que despertou a curiosidade e causou incompreensão mesmo naqueles que seguem a banda desde o início. Pode parecer estranho que tamanha esquisitice seja capaz de ostentar um single, ou vice-versa, mas trata-se de que o mesmo é dividido em 12 partes e, pra ouvir, é preciso dar play em todas essas partes ao mesmo tempo!

 

Não é de hoje que o inusitado acompanha as trilhas da banda; desde o seu início em 1983, quando o guitarrista Wayne Coyne afanou alguns instrumentos de uma igreja na sua região, passando pelo primeiro show da banda sendo num bar de travestis e, pra finalizar a sequência, o lançamento de um álbum quádruplo chamado “Zaireeka”, em 1997.

 

Mesmo encaixada nos estilos indie rock / pós punk, a banda e seu jeito alternativo são reconhecidos pelas músicas com sons sobrepostos e arranjos psicodélicos, sem falar dos seus shows bem elaborados, cheios de fantasias estranhas e iluminações diferenciadas... Flaming Lips não é uma banda para apenas ouvir, mas também para ver!

 

Abaixo segue o vídeo instrutivo disponibilizado pela própria banda. E aqui fica o meu desafio – propriamente dito, da banda - e quem conseguir passá-lo sem ‘cheats’, deixe um comentário!

 

*Texto: Diogo Henrique / Colaboração: Ana Clara Silva


Veja também:



Autor: anaclarasilva
Publicada em: 28/02/2011


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: