A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

Filme reconta suposto sequestro de Jimi Hendrix | [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Filme reconta suposto sequestro de Jimi Hendrix

'Slide' será rodado em 2010 com base em depoimento de amigos.

 

Um filme que deve começar a ser produzido em 2010 pretende recontar um controverso episódio na vida de Jimi Hendrix: seu suposto sequestro em um final de semana de setembro de 1969. Algumas pessoas acreditam, no entanto, que tudo tenha sido uma farsa orquestrada pelo então empresário do guitarrista. 

Sob o título de "Slide", o filme será dirigido e roteirizado por RH Greene, que afirmou ao site TwentyFourBit.com que a história será baseada em "fortes evidencias circunstanciais" de que o sequestro de fato teria ocorrido. 

"O principal que espero que as pessoas entendam é que embora possam não ter ouvido falar sobre esse incidente, já se escreveu e se falou dele por muitos e muitos anos, inclusive o próprio Jimi [comentava], se é que se possa confiar em seu colegas mais próximos", declarou o cineasta ao site. "Ainda que tenhamos de fazer especulações por não haver uma versão definitiva do evento, isso o retira do campo da ficção, na minha opinião." 

Com pouca experiência no cinema, Greene é autor de um livro de "memórias" de Conde Drácula chamado "Incarnadine", lançado em setembro de 2009. O ator que interpretará Jimi Hendrix ainda não foi definido. 

A produtora Legendary Pictures também já anunciou que está produzindo uma cinebiografia do guitarrista norte-americano Jimi Hendrix, morto em 1970. O roteiro do filme é de Max Borenstein, e a produção fica a cargo de Thomas Tull (produtor de “Watchmen”) e de Bill Gerber (de “Gran Torino”). 


Veja também:



Autor: G1
Publicada em: 24/12/2009


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: