A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

Amy Winehouse sofre colapso nervoso e chama médico no Natal, diz jornal

A cantora britânica Amy Winehouse estaria sofrendo exaustão nervosa
A cantora britânica Amy Winehouse estaria sofrendo exaustão nervosa

A cantora britânica Amy Winehouse, 26 anos, estaria sofrendo uma exaustão nervosa, segundo o jornal "Daily Mirror", que afirma que um médico foi chamado à casa de Amy no Natal para tratar um colapso nervoso da cantora.

Uma fonte próxima a Amy disse que ela recentemente teve uma infecção pulmonar grave antes de ser presa na semana passada acusada de agressão, afirma o jornal. Segundo amigos de Amy, ela não tem bebido demais ou usado drogas.

A cantora britânica foi detida na última quarta-feira (23) por agressão e perturbação da ordem pública, devido a um incidente em um teatro do noroeste de Londres, no final de semana passado, informou a polícia local.

"Amy se apresentou voluntariamente à delegacia de Milton Keynes com seu advogado durante a tarde (...) e foi detida formalmente, acusada de agressão e perturbação da ordem pública. Foi libertada quase imediatamente, mas deverá comparecer a um tribunal em 20 de janeiro", revelou um porta-voz da polícia.

"Foi um caso de agressão no teatro de Milton Keynes, na noite de sábado", disse o policial. A intérprete de "Rehab" teria agredido o diretor do teatro, após ter interrompido uma peça da qual participavam vários espectadores.

De acordo com o tablóide "The Sun", o incidente começou quando Amy passou a gritar palavrões da plateia, onde havia várias crianças, o que levou à intervenção do diretor, agredido em seguida com socos e chutes.


Veja também:



Autor: Folha Online
Publicada em: 28/12/2009


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: