A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function split() is deprecated

Filename: index/noticia_lib.php

Line Number: 190

| [KarenKoltrane] Radio
Conheça nosso novo site! Clique aqui.

"Passei pelo momento mais difícil da minha vida", afirma Dinho Ouro Preto

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fez um balanço de 2009 no site oficial da banda
O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fez um balanço de 2009 no site oficial da banda

 

O vocalista do Capital Inicial Dinho Ouro Preto postou um comunicado no site oficial da banda nesta terça-feira (29) em que faz um balanço de 2009 e do acidente sofrido por ele em novembro deste ano. "Não consigo dizer que esse foi um bom ano; eu passei pelo momento mais difícil da minha vida até hoje", escreveu.

O cantor escreveu que "esse foi um ano duro pra mim. Trabalhei o ano inteiro compondo e dando shows e no final me esborracho todo". Ele também explicou que não conseguiu assimilar a gravidade do acidente quando ele aconteceu. "No começo não entendi a gravidade do que tinha me acontecido, e achei que em dezembro já estaria tocando de novo", postou.

 

Segundo Dinho, a experiência fez com que ele aprendesse muito "sobre gratidão, generosidade e paciência". Ele escreveu ainda dizendo que está curioso para ver quais consequências esse aprendizado vai ter em seu trabalho.

Dinho finaliza a mensagem dizendo: "Confesso estar contente de ver o ano chegando ao fim. Chega de 2009 e que todos nós possamos ter um ano melhor em 2010".

O vocalista do Capital Inicial sofreu um acidente durante um show em Patos de Minas (MG), em 31 de outubro, quando caiu de passarela anexa ao palco.

Durante a sua recuperação, ele contraiu uma infecção e teve de ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Veja também:



Autor: Folha Online
Publicada em: 30/12/2009


Para ouvir:
Winamp Mediaplayer Flashplayer
social: